segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Americana desafia Goiás, no Serra Dourada, para seguir no G-4 da Série B

O técnico do Americana, Sérgio Guedes, sabe que o Americana terá um grande desafio pela frente nesta terça-feira (18/10), às 20h30, no Serra Dourada, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista encara o Goiás precisando vencer para seguir tranquila no G-4. O empate também é interessante.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo Brasil, exceto para a praça de Goiás. A narração será de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Thais Freitas e Tiago Maranhão.

``Apesar da situação do Goiás, não será um jogo fácil. O time deles é muito qualificado e virá para cima. Temos que usar isso a nosso favor, pois quando enfrentamos equipes muito defensivas temos encontrado dificuldades´´, afirmou o capitão Léo Silva.

O atacante Jonatas, que ainda não balançou as redes pela Águia, destaca a expectativa de marcar pela primeira vez.

``Todo o grupo está focado, mas infelizmente os gols não aconteceram nas últimas partidas. Espero retribuir as chances que venho recebendo do Sérgio e fazer meu primeiro gol. Sei que o time precisa atacar mais e darei o meu melhor, sempre´´, disse.

O Americana viajou para Goiânia sem desfalques por cartão e o atacante Charles, que era dúvida, não foi relacionado porque não estava 100% fisicamente. A equipe é a terceira colocada na competição nacional, com 50 pontos. O Goiás tem 36 pontos e ocupa a 16ª colocação, correndo risco de entrar na zona do rebaixamento se perder.

Nenhum comentário: