sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Red Bull Brasil e São Bento fazem jogo de líderes na Copa Paulista

Depois de empatar com o Linense em 1 a 1 no duelo dos campeões das séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil volta a campo para disputar a liderança do grupo 5 da Copa Paulista com o São Bento, neste sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Será o primeiro jogo da história entre o novato Red Bull Brasil e o tradicional São Bento.

Os dois clubes estão empatados na primeira colocação do grupo com quatro pontos (uma vitória e um empate), se enfrentarão duas vezes em menos de uma semana (na próxima quinta-feira o confronto acontecerá em Sorocaba) e defendem uma invencibilidade (São Bento sete jogos e Red Bull Brasil quatro jogos). Para o técnico Márcio Fernandes, a equipe que levar a melhor nos 180 minutos ficará bem perto da vaga nas quartas-de-final da competição.

- É um confronto que vai decidir a nossa classificação. Sabemos da qualidade do São Bento, esperamos um jogo complicado, mas temos de conseguir bons resultados para pensar nas quartas de final. Nossa caminhada na Copa Paulista será decidida nestes dois próximos jogos - analisa o treinador.

O Red Bull Brasil terá apenas um desfalque na partida deste sábado. O volante Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Linense e terá de cumprir suspensão automática. Os volantes Luan e Renato disputam a posição. Em compensação, o zagueiro e capitão Carlinhos já cumpriu suspensão e está à disposição do técnico Márcio Fernandes.

Reforço fora de campo: O Red Bull Brasil tem um novo diretor técnico. Nesta sexta-feira, Diego Cerri foi apresentado aos jogadores como o novo comandante do futebol profissional do clube. Formado em Educação Física, Diego Cerri trabalhou nos últimos três anos no atual Grêmio Prudente (ex-Grêmio Barueri).

Nenhum comentário: