sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Invicta Ferroviária desafia o imprevisível Paulista

Após uma verdadeira batalha disputada na Arena Fonte Luminosa, onde a Ferroviária venceu o Atlético Sorocaba com 10 jogadores desde a metade do primeiro tempo, a Locomotiva arruma as malas para mais um desafio na segunda fase da Copa Paulista. A equipe grená enfrenta o Paulista, neste sábado, às 16 horas, em Jundiaí, com transmissão ao vivo da Rede Família de Televisão.

Otimista com os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo, a Ferroviária pode dar um passo fundamental para garantir a classificação às quartas-de-final da competição. Se vencer no Jayme Cintra, o time do técnico João Martins chegaria aos nove pontos e abriria seis para o próprio Paulista, ficando a um empate da classificação.

- Nosso grupo está um pouco cansado com a viagem a Prudente e com o jogo de quarta-feira. Mas vamos a Jundiaí pensando na vitória, que praticamente nos dá a vaga ao mata-mata - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após o último treino antes do embarque a Jundiaí.

Mas João Martins segue com problemas para escalar a equipe. O atacante Marcelo Tevez, com uma contratura muscular na coxa, nem viaja com a delegação. Os meias Leandro Miranda e Everson Jaú continuam em tratamento no departamento médico e também estão vetados, além do zagueiro Bruno Lopes, expulso na última rodada.

Já o lateral-direito Bira está liberado, mas ainda não pode jogar. O único reforço é Fernando Luís, que cumpriu suspensão automática contra po Sorocaba e está liberado.

O técnico do Paulista, Fernando Diniz, realizou um treino nesta manhã e fez uma alteração em relação ao time que perdeu para o Prudente por 4 a 1. O treinador testou Sidney na vaga de Serrano. Com isso, Marquinhos foi deslocado para a ala esquerda. O restante da equipe é o mesmo que foi goleado na última rodada.

Nenhum comentário: