sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depois do São Paulo, BMG vai patrocinar o Grêmio Prudente

No ano em que comemora 80 anos, o Banco BMG reforça sua política de patrocínio ao futebol brasileiro. Neste sábado, 2 de outubro, o Grêmio Prudente entrará em campo para encarar o líder Fluminense, às 16 horas, no Prudentão, em mais um jogo da rodada do Campeonato Brasileiro, com a marca BMG na camisa. A parceria vai até o final de 2010.

O patrocínio do banco ao time deixa a torcida e a equipe animadas. A vitória do Prudente por 4 a 2 sobre o Guarani no último jogo da rodada também ajudou a elevar a moral dos jogadores e deu esperanças aos torcedores em relação à recuperação do time na tabela do Campeonato Brasileiro 2010.

As expectativas do clube em relação ao patrocínio do banco são as melhores.

- Essa parceria com o BMG é importante para o Grêmio Prudente, por se tratar de uma marca sólida e respeitada, que vem agregar mais valor ao nosso grupo de trabalho. Acreditamos ser o início de uma parceria duradoura - afirmou o gerente de Marketing do clube, Rodrigo Bonfim.

O BMG também acredita na parceria com o clube e investe no futebol brasileiro patrocinando outros grandes como o São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG.

Além do futebol, o Banco BMG também apoia outras modalidades esportivas, como ginástica, atletismo, automobilismo e lutas marciais.

Nenhum comentário: