terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mogi Mirim reforma estádio de olho no Paulistão 2011

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já está enviando para os clubes que possuem estádios, as solicitações de documentos e laudos para a aprovação de praças de esportes visando o Paulistão 2011. E o Mogi Mirim, através do presidente Rivaldo, vem trabalhando para tornar o seu campo ainda mais agradável.

Algumas das solicitações da FPF já estão sendo providenciadas pela diretoria do Mogi Mirim e o estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira não deverá apresentar motivos para não receber o aval da entidade.

O estádio já recebeu novas cadeiras para o setor de numeradas, foram reformados dois sanitários e adaptados para atender pessoas com deficiências físicas, além de rampas de acesso às arquibancadas.

Para deixar o estádio com um visual mais atraente, os homens do departamento de manutenção estão lavando as arquibancadas, deixado-as com aparência de terem sido pintadas.

Outra mudança que vem sendo feita gradativamente, se refere ao setor administrativo do clube que já conta com salas independentes. Nas próximas semanas será criada uma sala para a Assessoria de Imprensa & Marketing no setor térreo do estádio e permitindo melhor acesso aos profissionais de mídia que acompanham o Mogi Mirim.

Também em breve o presidente Rivaldo Ferreira deverá passar a despachar no estádio em sala que está sendo criada para a diretoria.

- Temos que receber nossas visitas em nossa casa (estádio) de maneira digna - enfatiza Rivaldo, ao justificar os investimentos que estão sendo feitos no estádio.

Nenhum comentário: