terça-feira, 28 de setembro de 2010

Animado com empate fora de casa, São Bernardo encara o Sertãozinho

É verdade que o São Bernardo abriu 2 a 0, jogando muito, em cima do Ituano, em Itu, na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Mas o empate por 2 a 2, fora de casa, não foi considerado desastroso pelo técnico Ruy Scarpino, os jogadores e a diretoria do Tigre.

- Tivemos os três pontos na mão e em detalhes cedemos o empate. Após o cansaço de nosso time e a entrada do Robson, muito veloz, o adversário empatou. Não foi justo o placar pelo que jogamos, mas o adversário em apenas três minutos de jogo conseguiu empatar. O importante é que nosso time foi guerreiro e eficiente. O Ituano é um time da Primeira Divisão do Paulista, jogou em casa e fomos, inclusive, superiores a eles. Nosso time está de parabéns, e agora vamos, na quarta-feira, receber o Sertãozinho e buscar a vitória no Primeiro de Maio - disse o presidente Luiz Fernando.

Depois de estrear com um empate diante do Ituano, fora de casa, na segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo receberá o Sertãozinho, na próxima quarta-feira (29), no Estádio 1º de Maio.

O adversário do Tigre, na primeira rodada foi goleado em casa pela Penapolense por 4 a 0, jogando no estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho.

O zagueiro do São Bernardo, Rafael Silva, ressaltou que sua equipe vai aproveitar este momento de instabilidade do adversário e usar a força do time dentro dos seus domínios.

- O jogo contra o Ituano já faz parte do passado e agora temos que pensar no duelo contra o Sertãozinho. Eles perderam de goleada em casa e vão querer recuperar esses pontos. Portanto, a nossa equipe tem que aproveitar o fator campo e buscar a vitória - analisa.

Com o término da primeira rodada da segunda fase, a Penapolense lidera com 3 pontos, logo atrás estão o São Bernardo e o Ituano com 1 ponto. O Sertãozinho segura a lanterna com nenhum ponto conquistado.

Nenhum comentário: