segunda-feira, 23 de agosto de 2010

São Caetano aposta no fator casa para se manter no G-4 da Série B do Brasileiro

O estádio Anacleto Campanella tem sido o segredo do sucesso para o São Caetano seguir entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão venceu as seis partidas que disputou em casa e, nesta terça-feira, promete ir para cima do Paraná, às 19h30, para manter sua cadeira cativa na tabela de classificação.

Na quarta colocação, o time do Grande ABC tem 27 pontos, três a menos que o líder Coritiba. Em casa, o São Caetano derrotou Icasa, Guaratinguetá, ASA, Santo André, Náutico e Ponte Preta, marcando 18 gols (média de três por partida).

- Os jogadores incorporaram a confiança de que em casa temos força e qualidade para envolver os adversários, mesmo que venham retraídos. Conhecem o campo, sente-se à vontade e criam muitas situações de gols. Não somos imbatíveis, mas sempre seremos um time competitivo em casa - afirmou o técnico Sérgio Guedes.

Sem jogadores suspensos e com o volante Augusto Recife à disposição, após cumprir suspensão na derrota para o Sport-PE, o comandante terá força máxima. O resultado negativo no Recife não tirou o Azulão do G-4. O time permaneceu mais uma rodada entre os quatro melhores e espera um apoio maior do torcedor diante do Paraná.

- É um time candidato ao acesso, como o nosso. Sabemos do nosso potencial e respeitamos sempre o adversário. Quando isso não ocorre, você é surpreendido. Mas tenho certeza que o torcedor vai acompanhar nossa boa fase em casa e irá comparecer em maior número para nos apoiar. Só com essa força das arquibancadas e que poderemos levar o São Caetano a mais uma vitória e, no fim do ano, ao acesso - completou o goleiro Luiz.

Nenhum comentário: