segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ponte Preta conta com apoio da torcida para se reabilitar na Série B

Após seis vitórias consecutivas, a Ponte Preta perdeu fora de casa para o Icasa. Mas continua próxima do G-4. E, em busca da reabilitação, a Macaca, do técnico Jorginho, comanda o último apronto nesta segunda-feira (30), antes de enfrentar o Brasiliense, nesta terça-feira, 21 horas, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante William, que sentiu dores na panturrilha e foi substituído contra o Icasa, e o lateral-direito Eduardo Arroz são dúvidas para a partida.

- Estou aguardando para saber com quem poderei contar. Temos que continuar com o desempenho das últimas partidas, marcando bem e buscando as jogadas, pois será um jogo difícil e temos que entrar focados - explicou Jorginho.

Com 29 pontos, a Ponte Preta é a quinta colocada da Série B. O Brasiliense é o 14º, com 21 pontos.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

A Ponte é um dos times desta Série B que tem o melhor elenco e essa derrota tem explicação, pelo menos na minha opinião a Ponte só perdeu pro Icasa porque o jogo era em Juazeiro do Norte, pois se o jogo fosse em Campinas a Ponte com certeza venceria o Icasa, não que o Icasa seja ruim, não é isso, é que a Ponte quando joga dentro de casa tem desempenho melhor do que quando joga fora.
A Ponte tem um elenco forte e com certeza vai brigar pra subir este ano!