segunda-feira, 26 de julho de 2010

União de Mogi depende apenas do seu futebol para garantir classificação na Quarta Divisão do Paulista

O União FC, da cidade de Mogi das Cruzes, deu um grande passo rumo a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão ao derrotar o Joseense, no último sábado (24 de julho), por 1 a 0, mesmo atuando no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, pela penúltima rodada da fase inicial. O gol solitário do time mogiano foi marcado por Danilo, de cabeça, aos 38 minutos da etapa complementar, depois de um escanteio cobrado pelo atacante Bruno Rios.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlos Schudi, o Carlão, ocupa a quarta colocação, ao lado do Mogi das Cruzes, ambos com 21 pontos, em 13 jogos disputados (seis vitórias, três empates e quatro derrotas). Basta vencer na última rodada para ficar com a vaga.

- Mais uma vitória importante do nosso time nessa reta final da primeira fase, que nos mantém com grandes chances de avançar na competição. Temos que destacar a determinação do grupo e da comissão técnica, que estão fazendo de tudo para garantir a classificação e alegrar o torcedor do União FC - comentou Bruno Rios, que vem sendo um dos destaques da equipe mogiana na competição.

A nota triste do jogo ocorreu com o lateral-esquerdo Luis Henrique, o Fala Mansa, do União FC, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita. O atleta foi socorrido prontamente e encaminhado ao hospital de São José dos Campos.

O União FC encerra sua participação na primeira fase recebendo o Suzano, no domingo (1º de agosto), às 10 horas, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

- Queria convidar todos os torcedores do União para comparecer ao Nogueirão e apoiar o time que vai lutar bastante para vencer e se classificar - finalizou Bruno Rios.

Nenhum comentário: