sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em busca da reabilitação, Juventus terá estreias na Copa Paulista

Após perder a primeira partida da Copa Paulista para o Palmeiras B por 2 a 1, na Javari, o Juventus terá dois reforços na segunda rodada da competição. O zagueiro Cauê e o volante Pedrão serão as novidades do Moleque Travesso na partida contra o S.C. Barueri, domingo, às 11h, na Arena Barueri.

Em busca de reabilitação, o técnico Esquerdinha acredita que com a entrada do volante Pedrão encontrará o equilíbrio do sistema defensivo. Principal aposta do Moleque Travesso, Pedrão está ansioso com a estreia.

- É muito bom ter a confiança da diretoria e do treinador. Agora estou com muita vontade de ir a campo para retribuir toda a confiança que estão depositando em mim - avisou.

Aos 22 anos, o jogador iniciou a carreira no Toledo/PR, passou por Monte Azul e Matonense. Sabendo da tradição do clube da Mooca, Pedrão acredita que esta é a grande oportunidade da sua carreira e está otimista.

- Apesar de todas as dificuldades que o clube vem passando, nós sabemos que o Juventus proporciona uma visibilidade muito boa para os jogadores. Esse grupo é jovem e formado por meninos que querem vencer no futebol. Tenho certeza que faremos uma grande campanha, honrando nossa torcida - discursou.

Campeão em 2007, o Juventus está no grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Palmeiras B, São Bento, Atlético Sorocaba, São José, Pão de Açúcar, Barueri e São Bernardo.

Nenhum comentário: