terça-feira, 29 de junho de 2010

São Caetano lança projeto de fidelização do torcedor

Campeão paulista, vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. No ano em que completa 20 anos, o São Caetano traça planos para voltar a brilhar no cenário nacional. Enquanto a equipe luta na Série B e busca o retorno à elite, o clube lança o projeto Sou Azulão de Coração, de fidelização dos seus torcedores.

O plano de sócio-torcedor já está à disposição dos seguidores do Azulão, que volta a campo no dia 13 de julho, no clássico contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella.

Aumentar a presença e o apoio do torcedor no estádio é o objetivo da diretoria, que criou uma série de vantagens para quem aderir ao plano.

O Azulão fará 15 partidas em sua casa. O plano prevê o investimento de três parcelas de R$ 50,00 para todos os jogos, com direito de ver o time da cadeira coberta, lugar mais privilegiado, e ganhará uma camisa oficial.

Além disso, o sócio-torcedor terá descontos na loja oficial do clube (Azulão Mania), acesso livre aos clássicos, participação de sorteio e brindes, assim como a participação preferencial de eventos e promoções realizadas nos intervalos das partidas, como o Desafio Azulão – que oferece prêmios para quem acerta o gol.

O torcedor também poderá contar seu amor pelo time no site do clube.

- O Anacleto já recebeu 20 mil pessoas (final do Brasileiro de 2001). Sabemos que, pela proximidade da Capital, muitos torcem pelos chamados grandes clubes. Mas temos provas de que a cidade ficou conhecida e simpática graças ao time. Queremos o torcedor próximo. Não há conquistas sem esta força e paixão do torcedor, que vai nos ajudar no acesso e em novas conquistas - afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4232-0944 ou acessar o site www.adsaocaetano.com.br e efetuar a fidelização. O sócio-torcedor receberá uma carteirinha e uma camisa oficial personalizadas.

Nenhum comentário: