segunda-feira, 21 de junho de 2010

São Bernardo empresta o meia Luciano Bebê para o Estoril, de Portugal

A diretoria do São Bernardo acertou o empréstimo do meia Luciano Bebê, um dos responsáveis pelo acesso do Tigre à Série A1 (Primeira Divisão) do Campeonato Paulista, para o Estoril, de Portugal. O atleta ficará o segundo semestre na Europa e retornará ao clube disputar o Paulistão em 2011.

Bebê foi contratado pelo Bernô no fim de 2009 e chegou ao time com a responsabilidade de levar qualidade e experiência ao meio de campo. E conseguiu. Versátil, podendo atuar tanto ofensivamente quanto defensivamente, o atleta foi um dos destaques do São Bernardo na disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista.

- Aqui em São Bernardo me sinto em casa. Fui muito bem recebido por todos e isso contribuiu para que o trabalho fosse desenvolvido com qualidade e harmonia - ressaltou.

Em Portugal, o atleta disputará a Segunda Divisão do Campeonato Nacional e aproveitará o período na Europa para adquirir ainda mais experiência em sua carreira.

- Nunca joguei fora do Brasil. Vou para Portugal, mas estou de olho no São Bernardo. Espero voltar bem e continuar fazendo parte da história do clube, ajudando ainda mais o Tigre - destacou Bebê.

Bebê já não esteve presente no jogo-treino entre o São Bernardo e Paulista, que aconteceu no último sábado, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

- O Luciano Bebê teve uma passagem muito importante pelo São Bernardo, chegando a se tornar ídolo da torcida. Tenho certeza que ele vai para Portugal com o coração no Bernô e irá retornar com muita vontade para o Campeonato Paulista - afirma o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Nenhum comentário: