sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Bernardo contrata mais dois reforços para a Copa Paulista

O São Bernardo apresentou, na última quinta-feira, no CT Clube da Volks, mais dois reforços para disputar a Copa Paulista. O meia Pio e o volante Matheus, que chegaram indicados pelo técnico Ruy Scarpino, também fazem parte dos planos para o Campeonato Paulista de 2011, quando a equipe disputará o grupo de elite. Os atletas já estão integrados ao elenco.

- O Matheus e o Pio são atletas conhecidos da nossa comissão técnica, jogadores de confiança, e eles tem tudo para fazer uma boa Copa Paulista e ficar para o ano que vem - afirmou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Matheus, de 22 anos, que estava no Flamengo, de Guarulhos, e em sua carreira foi campeão da Copa da Rainha, pelo Saturn da Rússia, chega para somar ao projeto do Tigre e trazer a experiência que conquistou jogando no exterior.

- Vou me empenhar o máximo para desempenhar um bom futebol e ajudar o São Bernardo - ressaltou o volante.

Já o meia Pio, de 24 anos, também tem uma vasta experiência pelo Leste Europeu e afirmou que pretende ficar muito tempo no Bernô.

- Vou me integrar aos companheiros. Pretendo me adaptar bem ao futebol brasileiro e quero ficar para o Paulista - enfatizou Pio.

O presidente do Tigre, Luiz Fernando, ainda falou do esforço para montar um time competitivo.

- Estamos trabalhando para formar uma equipe forte. Nossa diretoria está analisando jogadores e a Copa Paulista vai nos ajudar na formação do elenco - finalizou o presidente do Bernô.

Com a apresentação dos atletas Pio e Matheus, chega a cinco o número de contratações do Tigre para o segundo semestre. Antes vieram o zagueiro Wellington e os meias Bady e Andrezinho, apresentados em maio. Além disso, o técnico Ruy Scarpino, promoveu seis jogadores das categorias de base, os zagueiros Anderson e Igor, o volante Augusto, os laterais Pará e Thiaguinho e o atacante Reisnaldo.

FICHA TÉCNICA

Matheus

Matheus Marcondes de Carvalho
Posição: Volante
Nasc.: 09/04/1988
Clubes: Palmeiras/SP, Saturn (Rússia), Ordabasy (Cazaquistão), Orebro SK (Suécia), Flamengo de Guarulhos/SP

Pio

Felipe Anselmo Viciano
Posição: Meio Campo
Nasc.: 06/01/1986
Clubes: Rio Branco/SP, Santo André/SP, Ituano/SP, Jaboticabal/SP, SK Hlavice (Republica Tcheca), MFK Ruzomberok (Eslováquia).

Nenhum comentário: