quinta-feira, 24 de junho de 2010

São Bernardo avalia os prós e contras dos últimos jogos-treinos

Após duas partidas realizadas nesta semana, os tradicionais jogos-treinos, que servirão para preparar o time para a Copa Paulista de Futebol, a comissão técnica do São Bernardo já consegue ter uma visão mais ampla do atual elenco.

A goleada por 7 a 1 diante do inexpressivo Chilean Soccer Program, do Chile, no estádio 1° de Maio, foi comemorado com cautela. Afinal, quando enfrentou um adversário do mesmo nível, o Tigre perdeu por 3 a 2 para o Paulista, que também disputará a Copa Paulista. O jogo-treino aconteceu em Jundiaí

O técnico Ruy Scarpino está otimista com o potencial do elenco. E apontou evolução do time titular da derrota para o Paulista para a vitória contra o time chileno.

- No intervalo entre as duas partidas eu percebi melhorias na equipe, e a medida que os atletas vão pegando mais ritmo de jogo, a tendência é o aumento da qualidade na atuação do time titular - ressaltou Ruy Scarpino.

A diretoria e comissão técnica ainda apostam em mais alguns jogos-treino para completar a preparação do Tigre para a Copa Paulista. As próximas partidas do São Bernardo serão contra o Duque de Caxias-RJ, que disputa a Série B do Brasileiro, em Porto Feliz; e na próxima quinta-feira , dia 1º de julho, às 15h30, contra o São Paulo, no CT da Barra Funda.

Nenhum comentário: