terça-feira, 29 de junho de 2010

São Bento encara Desportivo Brasil em jogo-treino

O São Bento segue se preparando para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho. E o técnico Karmino Colombini pediu a realização de alguns jogos-treinos para conhecer melhor a força do elenco da equipe de Sorocaba.

O primeiro jogo-treino do São Bento será nesta terça-feira, às 15h, no CT Traffic, na cidadfe de Porto Feliz, contra o time do Desportivo Brasil, que vem fazendo grande campanha no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, onde está muito próximo da classificação à segunda fase,

A intenção da comissão técnica beneditina é realizar pelo menos mais dois jogos antes da estreia. A diretoria do São Bento corre atrás de outros adversários.

Na atividade, o técnico Karmino Colombini poderá avaliar melhor os jogadores do elenco do Azulão em condições de jogo e começar a definir o time que entrará em campo contra o Atlético Sorocaba, no primeiro jogo da competição.

O São Bento está no Grupo 3, ao lado do rival Atlético Sorocaba, Palmeiras B, Pão de Açúcar, São Bernardo, São José, Juventus e SC Barueri.

Na primeira fase da Copa Paulista, as equipes jogarão em turno e returno, dentro do grupo, e apenas os quatro primeiros colocados garantirão classificação para a segunda fase.

Nenhum comentário: