segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sandro Hiroshi vai defender o Santo André na Série B do Brasileiro

O Santo André está correndo atrás de reforços para tentar dar a volta por cima assim que a bola voltar a rolar na Série B do Campeonato Brasileiro. E a pedido do técnico Sérgio Soares, que após o vice-campeonato no Paulistão perdeu a dupla de ataque formada por Rodriguinho, que foi para o Fluminense; e Nunes, que se mandou para o Vasco; a diretoria contratou outros atacantes.

O mais conhecido deles é Sandro Hiroshi, de 30 anos, aquele mesmo que foi acusado de ser gato quando jogava no São Paul. Na oportunidade, após uma punição, ele regularizou a sua documentação e passou por Figueirense e Flamengo, entre outros clubes. O atacante atuou na temporada passada na Coréia do Sul, e teve uma passagem rápida pelo América-RN. Mas não defendeu nenhum clube no primeiro semestre de 2010.

Sandro Hiroshi já fez os exames médicos e iniciará os treinamentos no Santo André. Junto com o "japonês voador", o Ramalhão também anunciou a contratação do atacante Anderson Costa, que fazia parte do elenco do Guarani no Brasileirão, mas estava insatisfeito por não estar sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini.

O elenco do Ramalhão já retornou da sua primeira etapa de treinamentos na cidade mineira de Poços de Caldas e treina em Santo André. No dia 2 de julho, próxima sexta-feira, o elenco viaja novamente à Poços de Calda, onde finaliza o período de intertemporada.

- Estamos conseguindo trabalhar bem durante a parada para a Copa do Mundo. Os jogadores estão bem recuperados e seguem treinando forte para o restante da temporada - disse Sérgio Soares.

Nenhum comentário: