segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portuguesa ficará 10 dias treinando na cidade de Mogi das Cruzes

A Portuguesa continua trabalhando a todo vapor durante o recesso da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o elenco fez mais uma bateria de testes físicos. Os jogadores iniciaram as atividades na academia, onde realizaram trabalho de musculação. Em seguida, foram ao gramado do Canindé para testes de velocidade e avaliação de potência lática.

- Estamos na parte final das avaliações. A ideia é realizar todos os testes antes da viagem para Mogi das Cruzes, onde terá início o trabalho tático - explicou Renê Carlos, que auxilia o preparador físico Walter Grassmann.

Uma das referências do setor defensivo, o zagueiro Preto Costa elogiou a preparação lusitana.

- Estamos trabalhando intensamente. Todos estão focados na preparação e penso que estaremos bem no retorno da Série B - disse o zagueiro.

De olho na Série B, a Portuguesa ficará 10 dias em Mogi das Cruzes. Assim como fez no início do ano e no começo da Série B, a equipe volta ao Paradise Golf Resort, para uma intertemporada de 10 dias.

O elenco segue nesta quarta feira para a cidade do interior paulista, onde permanecerá até o dia quatro de julho. Neste período estão programados dois jogos treino (dias 26/6 e 04/7), ainda sem adversários confirmados.

- Nós fomos para lá antes do início do Brasileiro. É um local muito bom e que conta com uma estrutura ótima, digna de primeiro mundo - afirmou o técnico Oswaldo Alvarez.

O volante Acleisson concordou com o treinador lusitano.

- Vamos para um lugar muito bom, que nos dá totais condições para trabalhar. Espero que possamos aproveitar ao máximo este período - analisou.

No retorno da Série B, a Lusa encara o Duque de Caxias, dia 13 de julho, no Rio de Janeiro.

- São treinos intensos. Sabemos que é importante estar bem fisicamente, pois a Série B é muito disputada e equilibrada. Estamos trabalhando com bola para nos acertar e voltar bem para buscar o acesso - explicou o zagueiro Domingos.

Nenhum comentário: