terça-feira, 29 de junho de 2010

Paulo César quer reforçar o Grêmio Prudente na partida contra o Fluminense

O lateral-direito do Grêmio Prudente, Paulo César, retornou nesta terça-feira a treinar com bola. O jogador mais experiente da equipe está recuperado do problema no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou dos gramados por um mês e 20 dias. Depois do tempo parado, PC, como é chamado pelos companheiros, comemorou o retorno.

- Graças a Deus estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com bola e isso é o mais importante para que eu possa ter uma boa recuperação - disse o jogador de 32 anos, completados no último dia 26 de junho.

Paulo César se machucou no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, em 9 de maio, na partida contra o Avaí, em Florianópolis, em que o Grêmio Prudente perdeu por 6 a 1. Por ser o atleta mais experiente do grupo com passagens por Santos, Fluminense, seleção brasileira e por ter jogado por oito anos na França, Paulo César se tornou o capitão do time.

Em seu primeiro dia de treino após a lesão, PC já encontrou trabalho físico pela frente e disse querer estar em campo contra o Fluminense no primeiro jogo do Brasileiro pós-Copa do Mundo.

- Estou feliz em poder voltar. O trabalho físico é sempre mais complicado para quem estava há dois meses parado como eu. Mas, vou me dedicar ao máximo para que eu tenha condições físicas de estar em campo contra o Fluminense no dia 15 - concluiu.

Nenhum comentário: