sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paulista marca vários jogos-treinos

Com a chegada de Fernando Diniz para o comando técnico do Paulista, de Jundiaí, que se prepara para disputar a Copa Paulista de Futebol, a equipe iniciará uma sequência de jogos-treinos para entrar em ritmo de competição o mais rápido possível.

A estreia do Paulista está marcada para o dia 18 de julho, em casa e, por isso, Fernando Diniz quer o time em atividade até mesmo para observar o elenco e verificar quais as posições mais carentes.

No próximo sábado, às 10 horas, acontece o primeiro jogo-treino e será diante do forte São Bernardo, que também disputará a Copa Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Será a primeira oportunidade de Fernando Diniz colocar em prática a forma de como ele quer o Paulista atuando.

O segundo jogo-treino será no próximo dia 22, terça-feira, também no Jayme Cintra, às 15 horas, contra a Ponte Preta.

O terceiro será no dia 26, sábado, novamente às 10 horas, no Jayme Cintra, contra o Guarani, que é comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Já no dia 30, quarta-feira, o Paulista vai até Itu enfrentar o Ituano, às 10 horas, no estádio Novelli Júnior.

O técnico Fernando Diniz acredita que a equipe deve ter reforços para a Copa Paulista, mas enaltece a qualidade do elenco atual.

- Gosto muito desse elenco. São jogadores novos, mas de muita qualidade e que poderão render muito na Copa Paulista. O nosso objetivo é entrar na competição para lutar pelo título e temos condições para isso - destacou Diniz, que conquistou a Copa Paulista em 2009 quando comandava o Votoraty.

Nenhum comentário: