terça-feira, 29 de junho de 2010

Paulista encara o Ituano nesta quarta-feira

O Paulista quer iniciar a Copa Paulista a todo vapor. Por isso, a comissão técnica segue com treinamentos intensivos. Após o jogo-treino do último sábado diante do Guarani, no Jayme Cintra, nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz coloca o Galo de Jundiaí para encarar o Ituano, às 9 horas, em Itu, em mais um jogo-treino.

A boa notícia ficou por conta da recuperação do meia Fabrizzyo e do atacante Tindurim, que estavam contundidos. O atacante Ricardinho, que deixou a atividade de sábado após um corte na cabeça, também está recuperado e treinando normalmente.

O técnico Fernando Diniz enalteceu a evolução da equipe nos treinamentos e espera que o time esteja bem preparado para a Copa Paulista, que tem início para o Galo no dia 18 de julho diante do União Barbarense, às 11 horas, no Jayme Cintra.

Pela frente, a equipe além do Ituano, terá mais dois jogos-treinos complementando a preparação para a competição.

No próximo sábado, dia 3 de julho, o Paulista encara o SC Barueri, que também disputará a Copa Paulista e será comandado por Edu Marangon, às 9 horas, em Jundiaí.

Já no dia 10 de julho, o Paulista vai encarar o São Paulo, às 15h30, no CT da Barra Funda, em São Paulo.

- Queremos ter a equipe bem preparada nesse período para iniciar a Copa Paulista com um bom ritmo de jogo e pronta para buscar as vitórias - declarou o técnico Fernando Diniz.

Nenhum comentário: