segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mogi Mirim contrata meia do São Paulo e volante do Goiás

O Mogi Mirim está montando um time forte, de olho no título da Copa Paulista. Tanto que a pedido do técnico José Carlos Serrão, o presidente Rivaldo continua abrindo os cofres para contratar reforços. Os últimos foram o meia Francisco Alex, um meia canhoto que estava em disponibilidade no São Paulo, e o volante Bruno, emprestado pelo Goiás.

- Ambos chegam por empréstimo. Com a chegada deles, o time fica mais forte para a disputa da Copa Paulista. Mas ainda precisamos de mais alguns reforços, como um goleiro e um lateral - anunciou Luiz Simplício, gerente de futebol do Mogi Mirim.

Francisco Alex Souza da Silva, mais conhecido como Francisco Alex, nasceu em Vitorino Freire no dia 23 de dezembro de 1983. Após se destacar na Ferroviária em 2006, onde foi campeão da Copa Federação Paulista e era artilheiro, ele chegou ao São Paulo e nunca se firmou.

Francisco Alex tem 1m78 metro e pesa 71 quilos. Começou no Rio Preto–SP em 2003 e depois jogou na Internacional de Limeira em 2004, Flamengo de Guarulhos e o extinto Grêmio Barueri em 2005, Oswaldo Cruz e Ferroviária em 2006. Ele chegou ao São Paulo em 2008, e no mesmo ano, foi emprestado ao Sport. Em 2009, jogou pelo Paulista e neste ano esteve no Paulistão atuando no Sertãozinho.

Bruno Sabino de Azevedo é um volante destro que tem apenas 20 anos e foi promovido nesta temporada ao elenco profissional do Goiás. Tem 1m71 e 75 quilos. Chega com boas indicações e deve ser aproveitado também no Paulistão de 2011.

- Se a competição começasse agora já teríamos uma base pronta. O Mogi Mirim vai entrar na Copa Paulista para ser campeão - garantiu o técnico José Carlos Serrão, referindo-se ao início da Copa Paulista, que acontecerá apenas no dia 17 de julho.
Esbanjando confiança.

O treinador do Mogi Mirim mostrou satisfação com com os jogadores que fazem parte do elenco, maa aguarda a chegada de outros estão para chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou acompanhando o trabalho dos goleiros que disputaram a serie A3 EM 2010 e garanto que tem uma safra muito boa;fiquem de olho no goleiro do americo brasiliense,menos vazado na primeira faze do campeonato da segunda divisao deste ano,promete e tem se destacado muito bem!