quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marcelo Veiga promete melhorar a parte tática do Bragantino

O Bragantino empatou muito nas sete primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo. Tanto que a equipe ocupa a modesta 13ª colocação, com oito pontos. Mas o técnico Marcelo Veiga pretende aproveitar esta primeira semana para trabalhar forte a parte físico e, posteriormente, melhorar a parte tática do time titular.

O elenco do Bragantino se reapresentou na última terça-feira, em Bragança Paulista, e deu início as atividades após o período de folgas.

- É importante ter todos os atletas recuperados e bem fisicamente, por isso vamos dar ênfase a esta parte. Depois iniciaremos a parte tática para acertar a equipe e voltar bem na competição - explicou Marcelo Veiga.

Já o zagueiro Da Silva espera tirar proveito do período de treinamentos para aprimorar a parte física.

- Estar bem fisicamente é fundamental para ajudar o time e por isso estamos nos preparando bem. Depois vamos nos concentrar na parte técnica e seguir a linha do treinador para voltar e buscar os bons resultados na Série B - afirmou Da Silva.

O próximo desafio do Bragantino será diante do forte Coritiba, dia 13 de julho, às 19h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: