quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marcelo Veiga encara com naturalidade a suspensão de um jogo dada pelo STJD

O técnico Marcelo Veiga prepara o elenco do Bragantino para recuperar os pontos perdidos nas sete primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A meta é fortalecer o time titular para uma arrancada após a Copa do Mundo. Porém, na primeira partida, contra o Coritiba, em Joinville, ele não ficará no banco de reservas por ter sido punido com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Marcelo Veiga levou um pequeno gancho do STJD após ter sido relatado na súmula que ele desrespeitou o limite da área técnica no jogo contra o Náutico, dia 21 de maio, no empate por 1 a 1, nos Aflitos, em Recife.

- Não estarei no banco no primeiro jogo, contra o Coritiba, mas vou cobrar os jogadores da da mesma forma - avisou o treinador.

O Bragantino ocupa a 13ª colocação da Série B, com 8 pontos somados.

Na primeira semana de treinamentos, após a parada da Copa, o Bragantino foca os trabalhos físicos.

- O elenco está trabalhando em dois períodos a parte física e a comissão técnica está aplicando testes, fazendo avaliações nos atletas. Nesse início é importante recuperar a forma e retomar a competição bem fisicamente. Acredito que na próxima semana iremos começar os treinos com bola - declarou Marcelo Veiga.

Já o zagueiro Everaldo vem trabalhando em dois períodos para recuperar a forma física.

- Estamos trabalhando forte e aproveitando a parada na tabela da Série B do Brasileiro para melhorar cada vez mais as partes física e técnica - disse o zagueiro do Bragantino.

Everaldo lembrou ainda que na próxima semana o Bragantino vai realizar sua pré-temporada.

- Vamos passar uma semana fora de Bragança Paulista, intensificando ainda mais os treinamentos. Queremos estar bem na volta da competição - completou o jogador.

Nenhum comentário: