sexta-feira, 25 de junho de 2010

Linense reforça o elenco com garoto do Rio Claro

O meia Henrique, de 21 anos, é o mais novo reforço do Linense para a disputa da Copa Paulista de 2010, a partir do mês de julho. O jogador se destacou com a camisa do Rio Claro na reta final do Paulistão deste ano e chamou a atenção de alguns clubes do estado.

Após cerca de 30 dias em negociações, o acerto ocorreu na última quinta-feira, com o clube de Lins, que garantiu o acesso ao grupo de elite do futebol paulista nesta temporada e vai disputar a Série A-1 do Paulista em 2011.

Já apresentado ao Linense, o meia Henrique espera brilhar com a camisa do Elefante da Noroeste.

- ui muito bem recebido aqui em Lins e espero retribuir a confiança dos dirigentes com boas atuações dentro de campo. O Linense está se tornando um grande clube e eu fico feliz em estar fazendo parte deste crescimento - agradeceu o jogador, que iniciou carreira nas categorias de base do Internacional-RS.

O campeão da Copa Paulista vai disputar a Copa do Brasil em 2011. E Henrique esbanjou confiança ao vestir a camisa do Linense.

- Vamos buscar uma vaga na Copa do Brasil este ano para que no Paulistão tenhamos mais calendário e a chance de jogarmos no cenário nacional do futebol - afirmou Henrique.

Rápido e habilidoso, o jovem meia espera agarrar a chance na Copa Paulista e ganhar confiança para o Paulistão de 2011, conquistando o torcedor do Elefante.

- Sei que existe a cobrança aqui por parte do torcedor e todos podem ter a certeza que não irei decepcioná-los. Garra e disposição não vão faltar - prometeu o novo reforço do Linense.

Confira a ficha técnica de Henrique:

Nome completo: Henrique da Costa Rocha (HENRIQUE)

Posição: Meia
Idade: 21 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,75m
Onde atuou: Internacional-RS, Sete de Setembro-MS, Cuiabá-MT e Rio Claro-SP

Nenhum comentário: