sexta-feira, 18 de junho de 2010

João Martins vai comandar a Ferroviária na Copa Paulista

A diretoria da Ferroviária anunciou na última quarta-feira a contratação do técnico João Martins. Ele já iniciou o trabalho quinta-feira, quando conheceu o elenco, e iniciou o trabalho para montar uma equipe competitiva para correr atrás do título da Copa Paulista, que vale vaga na Copa do Brasil de 2011.

Esta será a terceira passagem de João Martins no comando da Ferroviária. O treinador também montou e dirigiu o time da Copa Paulista de 2006 e do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) do mesmo ano.

- Já acertei o contrato, me apresentei e iniciei as atividades com o grupo. Estamos pensando na Copa Paulista - disse o treinador.

João Martins será o principal responsável pela formação do elenco visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2011. A diretoria, no entanto, já adiantou que a Copa Paulista será disputada com a maioria de jogadores formados nas categorias de base da Ferroviária.

- A ideia no início é revelar jogador. Comecei a analisar o elenco, mas o objetivo é despertar os garotos da base para aos poucos irmos montando um grupo forte - explicou Martins.

Por enquanto, o elenco está composto por 22 jogadores. João Martins conta com os reforços de Everson Jaú e Luiz Fernando, ambos contratados junto ao XV de Jaú. Leandro Miranda, o camisa 10 da campanha do acesso, renovou contrato por mais um ano e também fará parte do elenco.

A Copa Paulista começa no dia 18 de julho, quando a Locomotiva estreia contra o São Carlos, às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa.

Nenhum comentário: