segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ferroviária encara o Santos em amistoso que será realizado no próximo domingo

A Ferroviária, em comemoração pelo acesso à Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, e como preparativo para a disputa da Copa Paulista, acertou para o próximo domingo um amistoso diante do Santos. A partida será às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os torcedores já podem comprar os ingressos para a partida. As entradas custarão R$ 30,00 e R$ 15,00 meia-entrada. A diretoria ainda não definiu o valor da entrada para a área vip.

- Está tudo certo. O Santos vem com o time completo, com exceção de Robinho, que está com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Será um ótimo espetáculo para toda a população - afirmou Valquírio Cabral, vice-presidente da Ferroviária S/A.

5 comentários:

andré10 disse...

Ademar, gostaria de saber se alguma rádio vai transmitir este amistoso, se você souber de alguma por favor me mande um e-mail. O blog tá demais, parabéns pelo trabalho.

Blog do Ademar disse...

André, assim que eu souber de algo te aviso. Em princípio, no domingo à noite o SporTV vai transmitir o amistoso entre Palmeiras x Boca Junior, no Palestra Itália.

Um abraço,

andré10 disse...

muito obrigado!!

andré10 disse...

O amistoso entre @santosfc X Ferroviária domingo, às 4 da tarde terá a transmissão da TUPI/SP. Acredito que seja a única! Estarei nessa!
(twitter do repórter Ademir Q.)

Blog do Ademar disse...

Pessoal,

Fui informado hoje que o SporTV vai transmitir o amistoso entre Ferroviária x Santos.
Falta a confirmação oficial, mas a narração será de Odinei Ribeiro, eu (Luiz Ademar) estarei nas reportagens e o Ivan Andrade nas reportagens.

Um abraço,