sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fabiano Gadelha e Geovani terão tratamento especial no Grêmio Prudente

Com quase 30 dias para trabalhar até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de julho, contra o Fluminense, no Maracanã, o técnico do, Grêmio Prudente, Toninho Cecílio já sabe quais serão as prioridades nos treinamentos. Para ele, o período sem jogos servirá tanto para aprimorar a parte física quanto para testar novas formações no time.

- É um período interessante para que eu possa testar algumas opções táticas que ainda não tinha tido tempo, como, por exemplo, as chegadas do Fabiano Gadelha e do Geovane no início do campeonato. Agora vamos ter tempo para testar algumas alternativas. Além disso, é importante crescer na parte física - comentou Toninho Cecílio.

Para o técnico do Grêmio Prudente ainda há espaço para crescimento do time em alguns aspectos.

- Vamos trabalhar, além da questão física, muito a parte de campo. Acho que temos condição de voltar bem melhor no aspecto de ocupação de espaço, no trabalho tático. Vamos trabalhar muito forte, até porque eu não fiz a pré-temporada no Grêmio Prudente. Preciso saber aproveitar bem esse período, trabalhar a intensidade dos treinos, corrigir algumas coisas que eu acho que tem espaço para correção. Tenho certeza que o Grêmio vai voltar mais forte - afirmou o treinador prudentino, no comando há mais de três meses.

Embora acredite ter alguns pontos a consertar na equipe, Toninho Cecílio tem gostado das atuações do Abelha no Brasileirão.

- O Grêmio Prudente está jogando de igual para igual. Por um detalhe ou outro a gente poderia ter quatro ou cinco pontos a mais. Mas, estamos jogando com personalidade, com padrão tático, uma equipe organizada, então eu acredito muito nessa equipe então temos que ter o cuidado de aproveitar bem este período e voltar com força máxima - concluiu o técnico.

Nenhum comentário: