quarta-feira, 23 de junho de 2010

Experiente lateral-esquerdo Fabiano está pronto para reforçar o Guarani

O Guarani voou baixo nas sete primeiras rodadas do Brasileirão. Tanto que a equipe ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com os mesmos 12 pontos do Santos, mas em desvantagem no saldo de gols. E o clube tem aproveitado o período de paralisação em função da Copa do Mundo para intensificar os treinamentos. E, quando retornar aos jogos, terá o reforço do experiente lateral-esquerdo Fabiano.

O recesso no Brasileiro serviu parao Fabiano voltar aos treinamentos com bola, após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda. Ele tem aproveitado os trabalhos deste período para readquirir a forma física.

- Essa paralisação está me ajudando bastante. Estou aproveitando para treinar forte junto com o grupo para ficar a disposição o mais rápido possível - afirmou Fabiano, ao site oficial do clube.

Fabiano também comemora os jogos-treino que o Guarani tem pela frente antes do retorno da competição. Ele quer voltar a jogar um grande futebol.

- Venho treinando bem. O que falta é ritmo de jogo e para isso, nada melhor do que esses amistosos que a equipe vai fazer - acrescentou.

O Bugre enfrenta o Paulista, de Jundiaí, neste sábado; e o Mogi Mirim, no dia 3 de julho; durante a pré-temporada.

- Agora é continuar trabalhando dia a dia e esperar uma oportunidade - concluiu o atleta.

Já o atacante Mazola, emprestado pelo São Paulo, também está treinando a parte física com o elenco do Guarani e espera recuperar rápido a boa forma.

- Fizemos treinos em dois períodos bastante puxados na parte física. O que é bom para recuperar a forma, já que tivemos alguns dias de folga. Estou à disposição para os dois jogos-0treinos - comentou o atacante.

O elenco do Bugre viajará para Jaguariúna, no interior de São Paulo, na próxima semana para dar continuidade a intertemporada.

Nenhum comentário: