domingo, 27 de junho de 2010

Esquerdinha é o novo treinador do Juventus

O ex-atacante Esquerdinha é o novo técnico do Juventus, visando a disputa da Copa Paulista de Futebol, que será iniciada na segunda quinzena do mês de julho. O treinador vinha comandando os juniores do time da Mooca e, graças ao bom trabalho, foi confirmado pela diretoria no comando da equipe principal.

- A expectativa é fazer um bom trabalho na Copa Paulista, objetivando dar seqüência na edição de 2011 da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista para levar o time à Série A-2 (Segunda Divisão). Estou muito contente, agradeço ao presidente e sua diretoria, já que chegar ao time principal é sempre o que todo o profissional que trabalha na base almeja - comentou Esquerdinha.

O Juventus, na fase inicial da Copa Paulista, figura no Grupo 4, ao lado do São Bento, Palmeiras-B, São Bernardo, Barueri, Atlético Sorocaba, São José e Pão de Açúcar.

O time comandado pelo técnico Esquerdinha estreia no dia 18 de julho (domingo), às 11 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo, contra o Palmeiras-B.

- Temos uma boa base, que esteve no time de junior na temporada passada, e alguns reforços devem chegar para compor o nosso elenco para disputar a Copa Paulista. Vamos trabalhar com determinação e muita seriedade para chegar aos objetivos que estamos traçando - complementou o treinador.

Nenhum comentário: