domingo, 27 de junho de 2010

Em jogo-treino, Grêmio Prudente vence Marília

O Grêmio Prudente venceu o Marília por 3 a 2, na tarde do último sábado, em jogo-treino realizado na cidade de Flórida Paulista, a 106 quilômetro de Presidente Prudente. Os gols do time prudentino foram marcados pelo lateral-direito Diego Santos, o zagueiro Cris e o atacante Flavinho.

O amistoso serviu como preparação para as duas equipes. O Grêmio tem o Fluminense, dia 15 de julho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Marília vai disputar a Série C do nacional, em busca do sonhado acesso à Série B.

O elenco do Grêmio se reapresenta na manhã dest segunda-feira, onde reinicia a semana com mais treinamentos.

Com apenas 19 anos, o jovem lateral do Grêmio, Diego Santos, foi promovido ao elenco principal um pouco antes da parada para a Copa do Mundo e, desde então, vem treinando com o grupo. E contra o Marília o garoto já deixou a sua marca na rede.

Nesta semana, quando o técnico Toninho Cecílio começou a fazer treinos coletivos com objetivo de testar possíveis formações, Diego acabou sendo aproveitado no time titular no lugar de Sasha, o que acabou surpreendendo o jogador.

- Espero aproveitar essa chance, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo - disse Diego.

Durante os treinamentos, Diego é o atleta que recebe mais instruções de Toninho Cecílio.

- Ele me orienta muito, taticamente, ofensivamente, me dá liberdade para jogar. Eu acho isso muito bom, estou aprendendo muita coisa - afirmou o atleta, que tem como pontos fortes a velocidade e o bom passe.

Nenhum comentário: