terça-feira, 22 de junho de 2010

Doriva testa os novos reforços do Ituano

No último sábado, no jogo-treino realizado contra o Pão de Açúcar, na derrota por 2 a 1, em Itu, o técnico Doriva utilizou, pela primeira, vez os seis novos jogadores contratados pelo Ituano para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir de julho.

- Temos alguns jogadores que chegaram e vão nos ajudar. Entretanto, ainda faltam alguns reforços para completarmos o elenco do Ituano. Esperamos que até o final da próxima semana possamos contar com eles para montar a equipe titular para o primeiro jogo da Copa Paulista. Quero fazer um trabalho um pouco mais direcionado para a competição - explicou o treinador.

Os novos contratados que vão jogar a Copa Paulista são: o lateral direito Juliano, 23 anos, veio do Linense; volante Mauricio Alves, 23 anos, veio do América/RJ; meia Alex, 20 anos, veio do Botafogo/PB; os atacantes Patrick, 25 anos, veio do Catalão/GO; e Robson, 21 anos, formado na base do Corinthians.

O sexto reforço é o mais experiente do grupo. O volante Fabinho tem 27 anos, veio do Guarani, e marcou o gol do Ituano na derrota para o Pão de Açúcar por 2 a 1.

Até o início da Copa Paulista, no dia 18 de julho, o Ituano tem mais quatro jogos-treinos programados. Na próxima quinta-feira, enfrenta a Ponte Preta, às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Na outra semana, dia 30 de junho, recebe o Paulista. E, no dia 2 de julho, enfrenta o Duque de Caxias-RJ.

- Estamos nos preparando. Temos quatro semanas para o início da competição. Já estamos com a equipe praticamente definida. Tem sido um trabalho bastante intenso para que possamos chegar ao início da competição com um time de qualidade e competitivo - afirmou Doriva.

Nenhum comentário: