sexta-feira, 25 de junho de 2010

Com proposta da Portuguesa, Danilo Bueno deixa o Bragantino para atuar na Tunísia

O meia Danilo Bueno, o jogador mais habilidoso do meio-campo do Bragantino, foi negociado na última quinta-feira e já se despediu dos companheiros, que seguem trabalhando visando o retorno à Série B do Brasileiro. Apesar de ter proposta da Portuguesa, ele preferiu atuar no exterior.

Danilo Bueno trocou o futebol paulista pelo desconhecido Étolie Sportive du Sahel, da Tunísia. A diretoria do Bragantino agora corre atrás de um susbtituto, a pedido do técnico Marcelo Veiga.

O site oficial do Étolie Sportive du Sahel, da Tunísia, tem uma foto de Danilo Bueno com a camisa do novo clube e assinando contrato.

O agora ex-jogador do Bragantino assinou um contrato longo, de quatro anos de duração. Danilo Bueno preferiu deixar o futebol brasileiro para fazer a independência financeira fora do país.

Danilo Bueno retorna ao Brasil nos próximos dias para acertar a mudança de sua família. Em seguida, o jogador se apresentará em Albertville, na França, onde será feita a pré-temporada do Étolie Sportive du Sahel, da Tunísia.

Nenhum comentário: