quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bragantino vai encarar em amistosos o São Carlos e Atlético-MG

O Bragantino fará uma intertemporada em Atibaia, no interior de São Paulo. O técnico Marcelo Veiga está finalizando a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe de Bragança Paulista fará um jogo-treino contra o São Carlos, que disputará a Copa Paulista, e também está programado o último amistoso, que será dia 5 de julho, contra Atlético-MG.

No último sábado, o Bragantino fez uma partida amistosa contra o Pão de Açúcar, que também disputará a Copa Paulista, e venceu por 1 a 0.

- Fizemos um bom jogo, foi importante para ver como os jogadores estão se sentindo em campo e agora estamos na reta final da preparação. Perdemos alguns jogadores nessa parada do Mundial da África, mas já estamos reorganizando o time para voltar bem no Brasileiro da Série B - disse o treinador, que viaja com o elenco no início da próxima semana.

Quixadá e Astorga estão entregues ao departamento médico. O atacante Alex Afonso está de saída, assim como o meia Danilo Bueno e o volante Rafael Araújo, que também não atuam mais pelo time de Bragança Paulista.

O próximo jogo do Bragantino na Série B será contra o Coritiba, dia 13 de julho, às 19h30, na Arena Joinville, válido pela 8ª rodada. O time de Bragança Paulista tem oito pontos e está em 13º lugar.

Nenhum comentário: