quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atacante contratado pela Ponte Preta só pode jogar em agosto

O jovem atacante Moacir, que estava defendendo o Estoril, de Portugal, é o novo reforço da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Jorginho não poderá aproveitá-lo até o início do mês de agosto, quando estarão abertas as transferências internacionais na CBF.

Moacir Alves de Andrade Junior tem 21 anos foi revelado pelo Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, clube da empresa de marketing esportivo Traffic, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chegou ao Majestoso indicado por Jorginho.

- Em virtude da burocracia necessária para transferência, ele só poderá jogar com a camisa da Ponte Preta em agosto. Apesar de ser jovem, Moacir já possui experiência internacional, sendo que lá fez boas partidas e marcou gols - explicou Wanderley Paiva, coordenador de futebol da Ponte.

O próprio Moacir se diz animado para jogar na Macaca e promete que vai disputar a posição ao longo da Série B.

- A experiência que tive em Portugal foi muito positiva e chego à Ponte com muita vontade de fazer gols e me firmar no futebol brasileiro usando a camisa de um dos times mais importantes e tradicionais do país - disse o atacante.

Ficha do Atleta

Nome: Moacir Alves de Andrade Junior

Posição: Atacante

Data de nascimento: 3 de janeiro de 1989

Local: Mairinque (SP)

Altura: 1m70

Peso: 70 quilos

Nenhum comentário: