segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sérgio Guedes estreia no comando do São Caetano diante do Bragantino, em Bragança Paulista

Com a saída do técnico Roberto Fonseca, o São Caetano foi comandado interinamente pelo auxiliar do clube, Ivan Baitello, que conquistou os quatro pontos na Série B (empate contra o América-RN, em Natal; e vitória sobre o Ipatinga-MG, no Canindé). Agora, o Azulão inicia uma nova fase, sob o comando de Sérgio Guedes, nesta terça-feira, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Ponte Preta (finalista em 2008), Bahia e Santo André, Sérgio Guedes chega para conquistar o objetivo máximo do Azulão: o acesso. Na Série B desde 2007, o time fechou o ciclo de contratações e está preparado para o longo caminho. O novo treinador chegou na última quinta-feira, treinou os jogadores que não foram relacionados contra o Ipatinga e ficou nas tribunas do Canindé.

- Este primeiro momento é de afirmação. A equipe vem embalada por dois resultados positivos e pode subir na classificação. Depois, com mais tempo, observando o desempenho de todos, vamos montando o time ideal, com justiça. O São Caetano deve somar pontos para, lá na frente, chegar com condições iguais de subir. E terá - disse, em tom otimista.

O time treinou nesta segunda-feira no Anacleto, com o objetivo de chegar tranquilamente em Bragança Paulista. O único desfalque, vetado pelo departamento Médico, é Talles. O atacante terminou o último jogo com dores na coxa esquerda e está fora.

- Vou analisar bem o Bragantino e as peças que tenho - despistou o treinador.

Independentemente do time, o elenco do São Caetano reconhece a força do Bragantino, mas se diz preparado para arrancar pontos fora de casa.

- É um campo acanhado, em que o torcedor pressiona de perto. Joguei lá e conheço bem. A saída é ter a posse de bola na frente e deixar o time deles perder a paciência, já que a torcida é bem exigente - completou o volante Moradei.

Crédito da foto: Anderson Rodrigues/AD São Caetano

Nenhum comentário: