quarta-feira, 19 de maio de 2010

Santo André deixa sua torcida preocupada e leva surra do Paraná. Lusa empata em casa com o Coritiba

No duelo da última terça-feira entre os clubes paulistas e paranaenses, na abertura da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná levou a melhor. No Canindé, a Portuguesa ficou no empate por 2 a 2 diante do Coritiba. Já em Curitiba, o Santo André, vice-campeão paulista, levou uma surra do Paraná: 3 a 0.

A torcida do Santo André tem motivos de sobra para ficar preocupada com a debandada de jogadores após a decisão do Paulistão. Com um time titular renovado e ainda sem muitas opções para o banco de reservas, o Ramalhão foi uma decepção.

O Paraná, do técnico Marcelo Oliveira, fez 3 a 0 e poderia ter marcado mais gols. Sérgio Soares, treinador do Ramalhão, terá problemas pela frente.

Paraná 3 x 0 Santo André

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Renda: R$ 48.070,00 - Público: 3.460 pagantes
Gols: Leandro Bocão, aos 21; e Wanderson, aos 26 minutos do primeiro tempo. João Paulo, aos 34 minutos do segundo tempo

Paraná
Juninho; Irineu, Luiz Henrique e Alessandro; André Luís (Jéferson), Chicão, João Paulo, Wanderson (Flavinho) e Gilson; Leandro Bocão (Somália) e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira

Santo André
Júlio Cesar; Cicinho, Halisson, Toninho e Andrezinho; Wendel (Altair), Gil, Richard (Rychely) e Marcelo; Borebi e Bruno Moraes.
Técnico: Sérgio Soares

PORTUGUESA X CORITIBA

No Canindé, o jogo foi ruim tecnicamente no primeiro tempo. De útil, apenas o gol do atacante argentino Ariel, cobrando falta, que colocou o Coritiba em vantagem no placar: 1 a 0 em cima da Lusa.

Na etapa final, o técnico Oswaldo Alvarez colocou o rápido atacante Kempes na vaga do pesadão Luiz Carlos, e tirou o zagueiro Domingos para a entrada do atacante Malaquias. E a Lusa virou o placar para 2 a 1, gols de Kempes.

Mas o Coritiba, logo após o técnico Ney Franco promover a entrada de Enrico na vaga de Jefferson Luís, empatou o jogo novamente. Gol de Enrico.

Portuguesa 2 x 2 Coritiba

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: Alício Pena Junior (MG)
Renda: R$ 28.050,00 - Público: 1.265 pagantes
Gols: Ariel, aos 40 minutos do primeiro tempo. Kempes, aos 6 e 24; e Enrico, aos 29 minutos do segundo tempo

Portuguesa
Andrey; Domingos (Malaquias), Thiago Gomes e Preto Costa; Paulo Sérgio, Acleisson, Marcos Paulo, Athirson (Ademir Sopa) e Fábrício; Héverton e Luiz Carlos (Kempes)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Coritiba
Edson Bastos; Démerson, Jeci e Lucas Mendes (Bill); Ângelo (Fabinho Capixaba), Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu e Triguinho; Jefferson Luís (Enrico) e Ariel.
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário: