sexta-feira, 14 de maio de 2010

Red Bull Brasil corre atrás do título da Terceira Divisão para coroar a melhor campanha

Depois de conquistar o acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil inicia neste sábado a disputa do título da Série A-3 contra a Ferroviária, às 21 horas, no estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pela Rede Família.

Por ter feito a melhor campanha nas duas fases, a equipe campineira tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, dia 23, no Moisés Lucarelli, e de jogar por dois resultados iguais. Porém, o técnico Márcio Fernandes rejeita o rótulo de favorito ao título da competição.

- Em uma decisão qualquer tipo de vantagem é importante, mas ela não nos garante nada. A Ferroviária é um bom time, tradicional, e teremos de jogar o nosso melhor futebol para conquistarmos o título - analisou o treinador.

Para a partida deste sábado o Red Bull Brasil terá apenas um desfalque, o meia William César, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o experiente volante Élder está à disposição do técnico Márcio Fernandes depois de desfalcar o time contra o Juventus.

Red Bull Brasil e Ferroviária se enfrentaram uma vez na fase de classificação, em Araraquara, e a equipe campineira venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Alex Rafael, vice-artilheiro do time na temporada, com nove.

Nenhum comentário: