sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ituano perde para o Paulínia, da Quarta Divisão, no primeiro jogo treino visando a Copa Paulista

Nesta sexta feira pela manhã, em Itu, no estádio Novelli Júnior, o Ituano realizou o primeiro jogo treino visando a Copa Paulista de Futebol. Após duas semanas de avaliação física e treinos com bola, a equipe comandada pelo técnico Doriva perdeu por 2 a 1 para o Paulínia, que disputa o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O único gol do Ituano foi marcado pelo meia de Anderson Ataíde.

- O importante neste momento é que já temos uma equipe completa. Diferente do ano passado, quando começamos do zero - explicou o técnico Doriva.

O time que começou o jogo treino teve Saulo; Serginho, Rafael Alves, Jean Pablo e Ralph; Cássio, Sales, Alan e Anderson Ataíde; Daniel e Romão.

São 16 jogadores que disputaram o Campeonato Paulista que seguem trabalhando no Ituano. O zagueiro Rodrigão foi emprestado nesta semana para o Guarani.

Nesta fase, o técnico Doriva tem observado vários jogadores que foram indicados para compor o elenco. Depois de uma semana de avaliação em 54 atletas, apenas cinco foram aprovados e seguem sendo analisados.

- Estamos garimpando. Queremos jogadores que possam fortalecer o grupo. Quero trabalhar com um elenco de 25 atletas - afirmou Doriva.

Na próxima sexta feira, será marcado um novo jogo treino no Novelli Júnior. A Copa Paulista só começa dia 18 de julho.

Nenhum comentário: