quinta-feira, 20 de maio de 2010

Internacional contrata revelação do Santo André

Uma das grandes apostas do Santo André para o futuro, o meia Ricardo Goulart, que fez parte do elenco do Ramalhão nas últimas temporadas, acertou nesta quinta-feira a sua transferência para o Internacional, de Porto Alegre. O jogador fará parte de um novo projeto do clube colorado para o futuro.

Ricardo Goulart, assim como outros jogadores, inclusive deixou o elenco do Ramalhão e viajou para Porto Alegre, onde fará a assinatura do contrato.

- É um sonho que realizo na minha vida. O Internacional é um clube grande, de massa e que me dará toda a estrutura para eu crescer como jogador de futebol. Estou muito feliz - disse Ricardo Goulart.

Os valores da transação não foram revelados pelo Santo André e pelo jogador. Ricardo Goulart ficará em Porto Alegre por uma temporada.

Ficha Técnica

Nome: Ricardo Goulart Pereira
Nascimento: 05/05/1991 – São Paulo
Altura: 1,78m
Peso: 73kg
Clubes: Santo André
Gols: 6 gols pela equipe do ABC

Um comentário:

Anônimo disse...

como torcedor do inter,e morando em são paulo, tenho um amigo que tabalha que trabalha nas divisões do pão de açucar e assim acompanho alguns jogos, tem um garoto 92 ,guilherme que joga de volante e zagueiro com muita qualidade se eu fosse dirigente do dava uma olhada.