sábado, 15 de maio de 2010

Depois de debandada, Santo André começa a contratar reforços para a Série B

O Santo André é o atual vice-campeão paulista. E pelo futebol que apresentou nas duas partidas decisivas diante do Santos, merecia até conquistar o caneco. Mas o sucesso tem o seu preço. E o Ramalhão perdeu os seus principais jogadores neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, onde em duas rodadas colecionou um empate e uma vitória.

Nada menos do que sete jogadores deixaram o Santo André: Bruno Cesar (Corinthians), Rodriguinho (Fluminense), Branquinho (Alético-PR), Marcel (Sport), Ricardo Conceição (Vitória) e Cesinha e Nunes (Vasco).

O próximo a deixar o Ramalhão é o lateral-esquerdo Carlinhos. Ele negociou e esteve perto do Palmeiras, mas agora a tendência é que acerte a sua vida com o Fluminense, de Muricy Ramalho.

Mas, a pedido do técnico Sérgio Soares, a diretoria do Ramalhão já anunciou novos reforços. Os últimos deles foram o meia Xuxa, que já defendeu Mirassol, Barueri e São Caetano, e que no último Paulistão mostrou competência com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto, campeão do Torneio do Interior, e que garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Também chegaram ao Santo André o zagueiro Douglas (ex-Atlético-PR) e o volante Peterson (ex-Cuiabá). E na próxima semana a diretoria promete outras novidades para reforçar o elenco para a Série B do Brasileiro.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

O Santo André depois do Paulistão perdeu praticamente todo seu time titular - Consequência de ter ido bem no Paulistão - e está fazendo bonita na Série B já venceu um jogo e empatou outro e já está se reforçando pois precisa mesmo, desses novos reforços eu só conheço um, o "Xuxa" pois quando ele jogava no Botinha eu assitir alguns jogos em que ele defendeu as cores da Pantera.