terça-feira, 18 de maio de 2010

De olho na contratação de Antonio Carlos, São Caetano segue com treinador interino na Série B do Brasileiro

Sob o olhar do técnico interino Ivan Baitello, os jogadores do São Caetano que não participaram os 90 minutos do empate com o América-RN (3 a 3), em Natal, no último sábado, fizeram um jogo-treino com o Grêmio Mauaense, time da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, no estádio adversário, na manhã desta terça-feira. Nomes como Éverton Ribeiro, Hugo e Luciano Mandi, que vinham sendo titulares, jogaram no estádio Pedro Benedetti, na vitória por 3 a 0 (gols de Éverton e dois de Wellington).

Enquanto Ivai Baitello segue como treinador interino, a diretoria do São Caetano observa o mercado para contratar um novo profissional. E Antônio Carlos, que acabou de ser demitido no Palmeiras, mas brilhou no comando do Azulão, passou a interessar.

- Os jogadores precisam de ritmo para, quando solicitados, estarem prontos para definir uma partida. E este trabalho tem esta finalidade - disse Ivan, que iniciou o jogo com Leandro; Patrick, William (base), Matheus e Fernandinho; Kleber, Éverton Ribeiro, Mazinho e Luciano Mandi; Fábio e Hugo.

O Azulão dominou as ações e terminou a primeira etapa gol vantagem de um gol, anotado por Éverton. Na segunda parte, Ivan colocou Ney Mineiro, Wellington, Nirvana, Luiz Fernando, Wendell, Natan (base) e Wendell.

Em duas belas jogadas, Wellington fez dois gols (3 a 0).

- Fui artilheiro do Alagoano, mas sei que preciso provar aqui no São Caetano. Espero ter agradado - disse o autor dos gols.

Nenhum comentário: