segunda-feira, 17 de maio de 2010

Com novidades no elenco, o invicto Guaratinguetá já pensa no duelo em casa contra o Vila Nova-GO

O Guaratinguetá, em sua primeira participação na Série B do Campeonato Brasileiro, vem mostrando que tem potencial para sonhar com o acesso ao grupo de elite do futebol nacional. Na primeira rodada, o Garça do Vale do Paraíba derrotou, em casa, o Duque de Caxias-RJ por 3 a 1. Na segunda rodada, na Ilha do Retiro, em Recife, ficou no empate por 1 a 1 diante do Sport,

A equipe, comandada pelo técnico Roberval Davino, já se prepara para o duelo diante do Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, às 21 horas, em Guaratinguetá.

O clube do Vale do Paraíba tem novidades no elenco. O lateral-esquerdo Hugo chegou ao clube para ocupar a vaga de Fernando Marçal, que não renovou seu contrato com a equipe tricolor. Já o atacante Paulinho Pedalada, ex-Ituiutaba e Veranópolis-RS, conhecido do torcedor da Garça por fazer dois gols contra o Guaratinguetá na partida de estreia da série C de 2009, agora também faz parte do grupo.

Leandro e Célio são os únicos jogadores que seguem machucados, fazendo tratamento no departamento médico.

Leandro deve voltar a campo somente na quarta rodada, contra seu antigo clube, a Ponte Preta. Já Célio, o “Canhão do Vale”, voltou gradativamente aos treinamentos e deve ser uma das opções de Davino para a partida contra o Vila Nova-GO.

No elenco do Guaratinguetá também estão treinando o volante Ale e o meia Guaru. Eles têm contrato com a empresa gestora da equipe e aguardamo propostas de outros clubes. O volante Magal está na mesma situação, mas ainda não se apresentou.

Nenhum comentário: