quinta-feira, 27 de maio de 2010

Capitão do Grêmio Prudente avisa: ''Será difícil perdermos em casa''

Capitão do Grêmio Prudente, Leonardo ajudou seu time a parar pela segunda vez o Corinthians este ano. No Paulistão, o zagueiro anulou Souza e deixou o Prudentão com 2 a 0 a seu favor. Desta vez, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, foi responsável novamente por marcar o centroavante alvinegro. Comandou com confiança a zaga da sua equipe, que acabou com o aproveitamento de 100% do Timão, ao segurar um empate por 2 a 2.

- O Corinthians veio forte, com jogadores rápidos e um time entrosado. Mas sabíamos que o nosso time tinha condições de jogar com igualdade, usando seriedade e objetividade. Mostramos que o Prudente é um time maduro e que será difícil perdermos em casa. Tivemos chances de sair com a vitória - disse Leonardo, que participou da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG na estreia no Prudentão.

Na opinião do zagueiro, o time tem condições de repetir o futebol também longe de casa – foram duas derrotas: Avaí, em Florianópolis, e Flamengo, no Rio.

- Teremos pela frente um Palmeiras mordido pela derrota no clássico para o São Paulo. O Toninho Cecílio (técnico) conhece bem eles e vamos com um esquema para surpreendê-los em Barueri. No Brasileiro, os pontos fora são fundamentais para uma boa campanha - finalizou.

Nenhum comentário: