terça-feira, 18 de maio de 2010

Antes do encerramento da Terceira Divisão do Paulista, Ferroviária negocia jogadores ao Guarani e Bragantino

A Ferroviária garantiu o acesso à segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Mas, na disputa do título da Terceira Divisão (Série A-3), a equipe de Araraquara está em situação caótica e praticamente já perdeu o título para o Red Bull Brasil, de Campinas.

No primeiro duelo, em Araraquara, a Ferroviária perdeu para o Red Bull por 3 a 0. E como o adversário joga por dois resultados iguais, para ser campeão, a equipe terá de golear por 4 a 0, em Campinas. Missão quase impossível.

Mas o trabalho da Ferroviária na Série A-3 do Campeonato Paulista está surtindo o efeito desejado pela diretoria e comissão técnica. Tanto que alguns jogadores já estão sendo negociados e rendendo um bom dinheiro para o clube.

O primeiro deles a ser negociado foi Rodrigo César, que acertou a sua transferência para o Guarani, onde está disputando a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Já nesta semana, o meia Guilherme Alves deixou a Ferroviária para disputar um campeonato nacional. Ele foi contratado pelo Bragantino, a pedido do técnico Marcelo Veiga, e já se apresentou em Bragança Paulista para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Guilherme é formado pelas categorias de base da Locomotiva, e tem em seu currículo dois acessos para a Série A-2.

- Estou bastante contente com o acerto com o Bragantino. Essa é uma chance que não posso deixar de aproveitar, pois é um time de bastante qualidade e que briga para jogar a principal divisão do futebol brasileir - afirmou Guilherme Alves, ao site oficial do clube.

Gui Alves, de 22 anos, tem 1,88m e 78 quilos. É natural de Araraquara e jogou por Ferroviária e América-SP.

- Não tive oportunidade de mostrar meu futebol no América por que me machuquei assim que cheguei. Depois voltei para a Ferroviária e consegui mais um acesso. Agora preciso mostrar que tenho condições de jogar bem em um campeonato nacional, onde a dificuldade é maior - anunciou o novo reforço do Bragantino.

Nenhum comentário: