terça-feira, 13 de abril de 2010

Roberval Davino está em alta com a torcida e a diretoria do Guaratinguetá

O técnico Roberval Davino está em alta com a torcida e a diretoria do Guaratinguetá. Contratado na última quinta-feira para ocupar a vaga de Luiz Carlos Martins, que pediu demissão inexplicavelmente antes de iniciar a fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), ele foi apresentado na última sexta-feira, fez questão de comandar o treino de sábado, e ficou trabalhando à beira do gramado na vitória por 1 a 0 em cima do rival São José, no último domingo, em casa, que deixou a equipe dividindo a liderança, ao Noroeste, muito próxima de retorna à Primeira Divisão.

Após a apresentação aos atletas, Davino, ao lado de Givanildo Silva, comandou o treinamento tático, participando ativamente das ações e intervindo no posicionamento dos atletas no campo, seguindo após o treinamento para a concentração juntamente com os atletas e outros membros da comissão técnica.

No domingo pela manhã, o supervisor de futebol Israel Vieira foi informado que Roberval Davino faria o jogo do banco de reservas, diferentemente do planejamento antecipado, onde Givanildo Silva ficaria no banco e Roberval estaria observando a partida do camarote da comissão técnica tricolor.

Durante a partida, o treinador se movimentou por todos os lados, orientando a equipe durante os noventa minutos. Com três substituições precisas e no tempo certo, o novo comandante da Garça ganhou o apoio do público presente e foi aplaudido por duas oportunidades.

De uma de suas alterações saiu o autor do gol. Bruno Poá entrou na partida e na tabela com Diego Dedoné, outro que veio a campo na segunda etapa, fez a alegria da torcida que pintou o Ninho da Garça de Vermelho no domingo.

Agora com uma semana para trabalhar, Davino espera cada vez mais conhecer os seus atletas e dar sequência ao trabalho realizado até então, com a sua “cara”, seu modo de pensar e sua vasta experiência, sempre ao lado de Givanildo Silva.

Para a próxima partida, o treinador contará com a volta do zagueiro Júlio César, que cumpriu suspensão por expulsão na partida diante do União São João, em Araras. Leandro Fonseca, Marquinhos, Fábio Silva e Augusto Luiz voltaram a treinar com a equipe e podem servir de opções para o final de semana.

Informações: assessoria de imprensa do Guará.

Nenhum comentário: