terça-feira, 20 de abril de 2010

Rio Claro, que planeja a disputa da Copa Paulista, negocia os principais jogadores

O meio-campista Henrique, de 21 anos, se desligou oficialmente do elenco profissional do Rio Claro após o término do Campeonato Paulista. O jogador tem a intenção de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e já está em negociação com dois clubes. O jovem meia que foi um dos destaques da equipe do interior pretende mostrar o seu futebol em novos gramados do país e firmar um longo contrato.

- É importante para o crescimento de qualquer jogador disputar um campeonato nacional. O nível é alto e acredito que eu possa melhorar a qualidade ainda mais jogando o Brasileiro – afirmou Henrique.

O empresário do atleta conta que ambos estão estudando e aguardando propostas para definir o futuro do meia.

- O Henrique é jovem, pode render muito ainda para os clubes e estamos estudando o que vai ser melhor e para onde ele deverá ir no segundo semestre – revelou Alex Rodrigo.

GANHE A CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

O meia chegou ao Rio Claro durante o Paulistão e estreou com vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, em casa. A regularidade do jogador ajudou com que fosse destaque em pouco tempo e assumisse a camisa dez, porém, mesmo com boas atuações dele e de toda a equipe, o time do interior não conseguiu evitar a queda para a Série A-2 do Estadual.

A diretoria do Rio Claro ainda não definiu se o técnico Agnaldo Liz ficará no comando da equipe para a disputa da Copa Paulista. A competição será realizada no segundo semestre e o campeão disputa a Copa do Brasil em 2011.

Nenhum comentário: