sábado, 6 de março de 2010

Santo André x Botafogo: quem vencer ficará próximo da vaga nas semifinais do Paulistão 2010

Faltam apenas sete rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Somente os quatro primeiros colocados seguirão correndo atrás do cobiçado título estadual na Primeira Divisão. E dificilmente todos os clubes grandes estarão na luta pelo caneco. O motivo: o vice-líder Santo André e o terceiro colocado Botafogo, de Ribeirão Preto, estão reinando entre os melhores.

E neste domingo, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, estarão frente a frente justamente Santo André e Botafogo. E quem vencer dará um passo de gigante em busca da classificação às semifinais.

O PFC vai transmitir a partida ao vivo. A narração será de Bachin Júnior, eu estarei nos comentários, e as reportagens serão feitas por Ivan Andrade. A coordenação será de Idival Marcusso.

No Santo André, o atacante Nunes, que marcou o primeiro gol da vitória do Santo André sobre o Palmeiras por 3 a 1, na última quarta-feira, no Palestra Itália, está animado.

Recuperado de dores no púbis e no músculo adutor da coxa direita, Nunes comemorou os três pontos fora de casa. E agora quer repetir a dose diante do Botafogo.

- Fiquei feliz por entrar e ajudar a equipe na vitória diante do Palmeiras. Senti um pouco, mas nada que preocupe. Faltou um pouco de ritmo, já que estava sem jogar, mas o importante foi que conseguimos vencer e nos manter entre os primeiros – explicou Nunes.

Com 27 pontos somados, o Ramalhão é o vice-líder da competição estadual.

No Botafogo, o técnico José Galli Neto ficou satisfeito com o desempenho da equipe no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, na última quinta-feira, no Pacaembu. E agora contará com o reforço de João Gabriel, após cumprir suspensão automática.

O desfalque continuará sendo o atacante Malaquias, que recebeu três jogos de suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Ricardinho e André Neles, após cumprir suspensão automática, lutam pela vaga.

Confira os jogos do Paulistão 2010:

Domingo – 7/3:

11h – Rio Branco x Mirassol
17h – São Caetano x Corinthians
17h – Portuguesa x Santos
19h30 – Ponte Preta x São Paulo
19h30 – Santo André x Botafogo
19h30 – Rio Claro x Mogi Mirim
19h30 – Ituano x Paulista

Segunda-feira – 8/3:

21h – Palmeiras x Sertãozinho

Nenhum comentário: