quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeira Camisa anuncia treinador para disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão

O Primeira Camisa, da cidade de São José dos Campos, está se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que começará em maio. E o clube anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Ademilson Venancio, de 42 anos, e com 13 de experiência na carreira de treinador.

- Eu chego com uma expectativa muito boa. Enfrentei o Primeira Camisa no ano passado, foi uma equipe que nos deu muito trabalho, foi um time competitivo. Eu recebi um convite do (presidente) Francisco e vim conhecer as instalações, os profissionais que já estavam e fiquei entusiasmado – afirmou Ademilson, que trabalhou nos últimos dois anos no Paulínia.

Nascido em Campinas, Ademilson foi zagueiro e volante em diversas equipes do interior paulista. Em 97, ele iniciou a nova carreira no sub 20 da Ponte Preta. Foi auxiliar de Marco Aurélio e disputou três vezes o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O novo treinador do Primeira Camisa trabalhou no Radium, de Mococa, e nos dois últimos anos quase levou o Paulínia ao acesso.

- Todas as 46 equipes pensam no acesso e nosso pensamento também não é diferente. Nós estamos, a princípio, montando a equipe. Temos noção do que precisamos para chegar ao acesso. Nós vamos procurar dar oportunidade para todos estes garotos e dentro da necessidade ir a busca de atletas com estrutura para chegar até a final. Com certeza o nosso objetivo maior este ano é conseguir o acesso – explicou Ademilson, que chegou as quartas de final da competição na temporada passada.

O trabalho de pré temporada foi iniciado no dia 15 de março. Junto com o novo técnico, foi apresentado o preparador físico Linneu Netto. Natural de Campinas e formado na Metrocamp em 2007, Linneu trabalhou nos últimos dois anos no extinto Campinas. O elenco começa o trabalho com 20 atletas no elenco profissional, todos formados na base. Mas alguns atletas serão contratados para reforçar o time nesta temporada.

- Conversei com a diretoria e me colocaram que o clube é formador. Nós vamos dar oportunidade a todos que fizeram a pré temporada. Foi mostrado até agora uma boa qualidade técnica. Estamos na expectativa após o grupo estar bem fisicamente para começarmos os trabalhos técnicos e os amistosos. Para ver se realmente eles vão agarrar esta oportunidade, que acredito que vão. Estamos entusiasmados para montar uma equipe forte, com a maioria dos jogadores da casa, mas complementaremos com alguns atletas nas posições que estamos precisando e que estejam no perfil do Primeira Camisa – finalizou Ademilson Venancio.

Vejas os clubes que confirmaram o treinador na Quarta Divisão:

Américo Brasiliense – Douglas Neves
Amparo – Sérgio Scala
Assisense (Assis) – Buião
Barretos – Toninho Cobra
Capivariano (Capivari) – Evandro de Souza
ECUS – Milton Passos (Café)
Independente (Limeira) – Marquinhos Costa
Internacional de Limeira – Claudemir Peixoto
Jabaquara (Santos) – Negreiros
Jacareí – Jucemar de Souza
José Bonifácio – Edi Carlos
Joseense (São José dos Campos) – Ricardo Long
Mauaense (Mauá) – Edson Boaro
Nacional (Capital) – Vampeta
Palmeirinha (São Carlos) – Fernando Guisini
Presidente Prudente – Mauro Ramos de Oliveira Júnior
Primeira Camisa (São José dos Campos) – Ademilson Venancio
Sumaré – Marcos Bruno

Nenhum comentário: