sexta-feira, 19 de março de 2010

Luciano Dias, treinador do Noroeste, busca a classificação à segunda fase da Série A-2 diante do São Bernardo, seu ex-clube

Faltam apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Apenas o líder União São João e o vice-líder Pão de Açúcar estão classificados. Mas, das seis vagas restantes para a segunda fase, algumas serão definidas neste final de semana.

E uma delas envolve uma curiosidade. O Noroeste, do técnico Luciano Dias, pode assegurar a sua classificação neste sábado, às 16 horas, em Bauru, diante do São Bernardo, o ex-clube do treinador do Norusca, que foi demitido por causa da má campanha no início da competição.

O volante Júlio César, recuperado de lombalgia, está à disposição do técnico Luciano Dias. Os atacantes Edenílson e Rafael Aidar e o meia Willian, recuperados de dores musculares, também reforçam o elenco.

Outra boa notícia para o Noroeste veio do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O zagueiro Geilson e o volante Gilmar Fubá, expulsos no empate por 1 a 1 com o Linense, no último dia 3 de março, em Bauru, não foram julgados na última segunda-feira e também estão à disposição do treinador.

A baixa considerável está no ataque, onde o artilheiro Zé Carlos, com 10 gols em 11 jogos, está fora do combate decisivo porque recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante do Rio Preto.

Nenhum comentário: