sexta-feira, 5 de março de 2010

Grêmio Prudente ataca o Oeste para encostar no São Paulo na luta por uma vaga no G-4 do Paulistão

Com 18 pontos e ocupando a nona colocação no Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente enfrenta neste sábado, às 19h30, o Oeste, na cidade de Itápolis, de olho no G-4. O quarto colocado atualmente é o São Paulo, com 21 pontos, apenas três a frente. Por isso, uma vitória amanhã pode fazer com que o Abelha fique bem próximo à zona de classificação às semifinais da competição.

- Sabemos que será um jogo difícil. Mas estamos confiantes porque estamos vindo de duas vitórias. Queremos outra, mas sabemos que o Paulista é um campeonato muito difícil. Temos consciência que, se trouxermos pelo menos um ponto de Itápolis, não será de todo ruim – opinou o zagueiro Diego.

A delegação do Grêmio partiu de Presidente Prudente na manhã da sexta-feira com destino a Itápolis. Para a partida de sábado, o técnico Vinícius Eutrópio terá dois desfalques: o meio-campo Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Geovanni, machucado.

Marcio, que também estava lesionado, mas voltou a assumir a camisa 1 na última partida contra o Rio Branco, será o titular outra vez. Para o lugar de Wesley, o treinador ainda não definiu quem será o substituto.

Nenhum comentário: